Dei meu presente

Desde muito cedo aprendemos que quando ganhamos algo, um presente especificamente, não devemos abrir mão, não devemos entregar a outra pessoa, mas hoje preciso fazer isso.

Hoje, quando iniciei minhas pesquisas diária: “aquele momento que ficamos sem rumo navegando de uma página a outra”, tentando encontrar alguma informação que nem nós mesmos sabemos o que é direito.

E foi nesse momento que encontrei o blog Maravilhas da Itália apesar de não ter aparentemente nada a ver com o nosso blog, tenho um sentimento adormecido dentro de mim de um dia conhecer a Itália e talvez isso fez com que eu parasse alguns minutinhos para ler o conteúdo do blog.

E por incrível que pareça o que me levou a escrever este post, não foi exatamente algo especificamente a Itália, mas sim o post “Tenho um presente para você” apesar do título um tanto chamativo, não é o que costuma me parar…kkk, mas hoje foi.

Bom como eu disse não sou do tipo de pessoa que se deixa levar por títulos chamativos, mas hoje algo fez com que eu clicasse no link e iniciasse minha leitura.

Porem a leitura foi um tanto curta, pois o post possui poucas palavras, no entanto o que me chamou a atenção foi o vídeo que mostra um garotinho dominado pela tecnologia, mas em um belo dia recebeu um presentinho da sua mãe e isso fez com que ele mudasse seu comportamento.

tecnologia

E é por isso que eu decidi compartilhar este post com vocês, pois por se tratar de tecnologia no geral o assunto principal do meu blog, isso fez com que eu refletisse sobre o assunto.

Eu destetaria me tornar um escavo da tecnologia ou pior ainda, influenciar mais pessoas a me seguir.

Recomendo que acesse o site e leia o post “Tenho um presente para você”, faça isso aqui.

Você entenderá sobre o moral das palavras escritas por mim aqui, e entenderá também o porque do título deste post Dei meu presente, pois é isso que estou fazendo agora, repassando o presente que ganhei lendo o artigo hoje de manhã.

Por hoje é só, espero encontrar novas inspirações em breve, nos vemos no proximo artigo.

 

Grande Abraço!

Deixe um comentário

